sábado, 18 de julho de 2009

Convênio Unidas Rent a Car


A GUARAPOUSADA acabou de firmar um convênio com a Unidas Rent a Car garantindo mais conforto, comodidade e condições especiais aos nossos hóspedes.

Agora, a partir de uma solicitação feita juntamente com a sua reserva, nossos hóspedes garantem uma condição de 50% de desconto na locação de veículos com quilometragem livre, podendo retirar e devolver o carro no próprio aeroporto, com toda comodidade e sem cobrança de taxa de entrega. Ou ainda, solicitar a entrega do carro na própria pousada, mediante uma taxa definida pela própria locadora no ato da solicitação.

É a GUARAPOUSADA mais uma vez inovando e buscando parcerias que garantam aos nossos hóspedes as melhores condições em sua viagem, seja ela de lazer ou a trabalho.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Salão do Turismo 2009

De 1º a 5 de julho últimos estivemos participando junto com a Secretaria de Turismo do Governo do Espírito Santo do 4º Salão do Turismo.

Com um espaço para a comercialização de nossos produtos, pudemos atender a uma demanda de profissionais de turismo e também do público final, tendo uma expressiva visitação.

Participamos ainda da Rodada de Negócios promovida pelo SEBRAE, quando mantivemos contato com várias empresas interessadas no produto Guarapari e, sobretudo, na GUARAPOUSADA.

Obrigado a todos os visitantes e também à equipe da Secretaria de Turismo que nos apoiou em mais esta ação de divulgação