quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Matéria Panorama do Turismo


A Guarapousada foi matéria na conceituada revista Panorama do Turismo de circulação dirigida sobretudo no Sul do país e também em eventos do setor.

Por ser uma publicação de grande qualidade e credibilidade, é motivo de muito orgulho para a Guarapousada ser motivo de uma matéria na edição que circulou inclusive durante o Congresso da ABAV deste ano.

Mais uma vez parabéns e obrigado ao grande amigo Júlio, editor da revista, e toda a sua equipe.

Confira a edição de setembro e a matéria na página 14, acessando o link abaixo:


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Feira das Américas - ABAV 2009


A Guarapousada estará participando da Feira das Américas - ABAV 2009, expondo no stand da Secretaria de Turismo do Espírito Santo.

Aos nossos amigos e parceiros do mercado (agências, operadoras, convênios, etc.), convidamos a assistir nossa apresentação durante a feira, além de bater um papo sobre as novidades que estamos oferecendo para este próximo período de Alta Temporada.

Aguardamos vocês.

E boas vendas!

Mais Facilidades





Um notícia um pouco atrasada. Apresentamos mais uma facilidade para nossos hóspedes. Desde o início do mês de Setembro estamos também trabalhando com os cartões de Crédito e Débito da bandeira VISA e VISA ELETRON.

Da mesma forma que a Redecard, já anunciada em postagem anterior, após uma exaustiva negociação junto às adminstradoras, podemos agora oferecer mais esta facilidade no pagamento de diárias.

Mais notícias em breve.