segunda-feira, 8 de março de 2010

Passos de Anchieta 2010

Vem ai mais uma edição da caminhada Passos de Anchieta. Nos dias 03 a 06 de junho, em um percurso cultural, turístico e religioso, milhares de andarilhos seguirão o mesmo caminho percorrido no passado pelo Beato José de Anchieta entre as cidades de Vitória e Anchieta.

A Guarapousada, presente em todas as edições, oferece um serviço completo para os andarilhos, desde o transporte de suas bagagens a partir da Catedral de Vitória até o transfer de Anchieta, ao final da caminhada.

Com completo serviço de apoio, transfer, alimentação, hospedagem; já tradicional nos dias da caminhadas, estaremos presentes em todos os pontos de apoio, oferecendo o conforto após os percursos percorridos.

Acesse nosso site e conheça o serviço completo e os respectivos valores dos pacotes. E corra, não ande, as reservas foram abertas dia 1º de março e muitas já ocupadas.

Baixa Temporada 2010

Com o término do mês de fevereiro, preparamos um especial desconto para a próxima Baixa Temporada de 2010. Com a cidade mais tranquila, praias menos lotadas, Guarapari passa a receber os turistas que fogem do agito do verão.

Para estes, a Guarapousada preparou um SUPER-DESCONTO válido à partir do dia 1º de março até o dia 15 de dezembro, exceto feriados nacionais e mês de julho, que terão condições também especiais informadas mais a frente.


São diárias à partir de R$ 75,00 o apartamento Standard Duplo/Casal, incluindo o café-da-manhã.


O que está esperando? Aproveito essas condições especiais e venha curtir dias mais tranquilos em nossa Cidade Saúde. Esperamos por você!